Sempre tivemos uma paixão por fragrâncias, sempre acreditamos no poder que elas carregam. O poder de transformar uma pessoa, o poder de transformar um ambiente. O poder de transformar momentos e o poder de criar novas lembranças. O cheiro das pessoas, coisas e lugares são memórias muito afetivas que carregamos dentro da gente. 
 
Por isso, quando decidimos criar a Barroca Neon, tínhamos em mente que deveriam ser produtos que de alguma forma marcassem a vida, ou momentos, das pessoas. Seja pela originalidade e exclusividade das fragrâncias, pelas embalagens cuidadosamente feitas ou por simplesmente se identificarem com a marca.
 
A Barroca Neon é sobre trazer e criar lembranças que você ainda vai ter. É proporcionar histórias únicas e incríveis para você e todas as pessoas que irão compartilhar desses momentos. É sobre respirar novas lembranças.
 
Este Blog é um espaço para compartilharmos novidades, idéias, dicas e histórias com vocês. Esperamos que seja sempre um espaço de aprendizagem e crescimento.
 
Com carinho,
Marcelo e Jefferson