Se você ama chegar em algum lugar e ser recebido por uma aconchegante fragrância, o Difusor de Varetas é perfeito para isso. Diferentes das Velas Perfumadas, que podem ser queimadas somente por algumas horas, os Difusores de Varetas dispersam a fragrância continuamente durante meses e de forma duradoura.
 
As fragrâncias mudam os ambientes da sua casa, escritório ou de qualquer outro espaço que você deseja perfumar, ajudando a criar uma atmosfera que se adapta ao seu estilo de vida e a sua personalidade. 
 

Você sabe como os Difusores de Varetas funcionam?

 
O Difusor de Varetas Barroca Neon é composto, além da maravilhosa caixa, por três elementos principais. Primeiro, o vaso decorativo que dá suporte à fragrância, que é o segundo elemento e terceiro, as varetas de madeira que serão colocadas dentro do vaso decorativo.
 
À medida que as varetas de madeira absorvem a fragrância, ela percorre o comprimento da vareta. Uma vez que atinge o topo, o aroma é lançado no ar, difundindo a fragrância por todo o ambiente.
 

Dicas para usar o Difusor de Varetas de forma correta.

 
O Difusor de Varetas deve sempre ficar abaixo da altura de sua cabeça, isso por que a fragrância difundida possui partículas leves e irá subir com o ar, desta forma o aroma terá maior presença no ambiente, se você colocar o Difusor de Varetas em locais altos, você terá uma perceção menor da fragrância.
 
Recomendamos que as varetas de madeiras sejam trocadas a cada dois refis da mesma fragrância. Você saberá que é hora de substituir as varetas quando elas ficarem supersaturaras e entupidas – basicamente, quando elas pararem de liberar fragrância. Se você notar que a fragrância está enfraquecendo depois de apenas alguns meses, tente virar as varetas antes de substituí-las. Para uma maior difusão do aroma vire as varetas de uma a duas vezes ao dia.
 
Se você notar que seu Difusor de Varetas está com pouca fragrância, não complete. Adicionar fragrância nova a fragrância antigo irá afetar o aroma e performance do produto, por isso é melhor deixá-lo evaporar completamente e depois lavar e reabastecer o difusor. Mantenha um refil de sua fragrância favorita sempre à mão.
 
Não sabe qual fragrância escolher? Encontre sua fragrância respondendo nosso quiz.