Nossos lares são os ambientes onde guardamos lembranças de tudo, de momentos, pessoas, cidades e países visitados, é o nosso pequeno universo de memórias, referências e histórias de cada um. São ambientes únicos, onde desejamos respirar paz e tranquilidade, e nos quais os aromas são grandes aliados, perfeitos para criar uma atmosfera marcada por sensações de segurança e conforto.

 

Não existe nada mais aconchegante do que chegar em um ambiente e ser abraçado por aromas acolhedores, capazes de automaticamente alterar o humor e o estado de espírito. Isso acontece porque nossa percepção olfativa está diretamente ligada ao nosso emocional, ao sentir o agradável perfume de determinada fragrância, mesmo sem nos darmos conta, nos entregamos a essas sensações de prazer e relaxamento.

 

Aromas têm o poder de melhorar o humor, relaxar, aliviar o estresse e até mesmo aumentar a criatividade. 

 

No dia a dia, preocupações, trabalho e cansaço acumulam-se, e nada pode ser mais saudável do que separar um momento para relaxar, criando um hiato em meio à rotina. Quanto mais especial, melhor, sendo que os aromas, sabidamente, têm a capacidade de potencializar os efeitos positivos dos rituais de bem-estar, tanto para o corpo, quanto para a mente. Ao relaxar, o organismo ganha força e serenidade, aumentando o poder criativo, reduzindo o estresse, melhorando a tomada de decisões e fortalecendo a memória.

 

A Barroca Neon foi criada justamente para ajudar as pessoas a encontrarem seus melhores momentos através dos aromas. Há fragrâncias cítricas, frutadas, amadeiradas, refrescantes, florais ou verdes, todas cuidadosamente desenvolvidas para criar conexões pessoais e experiências inesquecíveis.

 

Em Porto Alegre, onde fica sua sede, a Barroca Neon mantém um lounge especialmente criado para mergulhar no mundo das fragrâncias para ambientes. Basta agendar a visita e depois deleitar-se em meio a aromas muito especiais. Todos os perfumes podem ser encontrados no e-commerce da marca.

 

 

Reportagem retirada de Revista WE, outubro 2022.