Parcele em 6x sem juros

5% de desconto no PIX

Frete grátis acima de R$400,00 para Sul e Sudeste

A magia das Velas Perfumadas

Imagem do post A magia das Velas Perfumadas

Todos nós buscamos momentos para relaxar e meditar, refletir sobre nossas escolhas e atitudes. Buscamos alegria, entusiasmo, conforto, aconchego, momentos harmoniosos e tranquilos após um dia longo. 

 

Pausas assim são importantes para descansar nossa mente e corpo. Quando relaxamos, aumentamos nossa criatividade, reduzimos o estresse, melhoramos as tomadas de decisão e fortalecemos a memória.

 

Não poderíamos deixar de falar da magia das velas perfumadas da Barroca Neon. Além de proporcionarem um verdadeiro charme ao ambiente, transmitem sensações de paz e harmonia com seus aromas, que equilibram nossas emoções através de seus perfumes.

 

As fragrâncias finas da Barroca Neon são compostas por ingredientes de qualidade elevada, aliada a alta tecnologia. São provenientes de fontes confiáveis, que prezam pelo cuidado com a natureza. Nossas fragrâncias contêm ingredientes naturais em sua formulação e alta concentração de essência. Sem falar nos recipientes de vidro das velas, produzidos artesanalmente com exclusividade para a marca.

 

As fragrâncias têm propriedades distintas, por isso, sugerimos aromas específicos para diferentes ambientes.

 

Para o quarto, a clássica Maçã e Canela, reinventada com um toque de bergamota e rosas brancas. Leve e aconchegante, transmite a sensação de paz, bem-estar e tranquilidade ao ambiente.

 

Na cozinha, o aroma cítrico indicado é Acerola, Frésia Roxa e Âmbar. Uma fragrância que desperta energia, vontade e disposição. Estimula nosso poder criativo, entusiasmo e alegria.

 

Na sala, Manga e Coco é excelente para renovar as vibrações do ambiente. Por se tratar de uma fragrância tropical, ela eleva o humor e melhora as energias, trazendo harmonia à casa.

 

Para os banheiros e lavabos, Mandarina, Flor de Laranjeira e Fava Tonka formam um aroma delicado e gostoso, que proporciona a sensação de limpeza no ambiente, trazendo conforto e bem-estar.

 

Já para o escritório, a fragrância Cores do Brasil - Amarelo nos ajuda a manter a concentração, a atenção e o foco, e desperta o desejo do sucesso. Além de ser muito elegante e sofisticada.

 

Para cada objetivo existe uma fragrância ideal, mas o mais importante é encontrar um aroma que desperte boas energias e conforto para você, e que proporcione momentos únicos de paz e relaxamento em seu dia a dia e rotina.

 

Reportagem retirada de Revista WE, março 2023.

O que você está procurando?

Mais buscados

Barroca Neon usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.